INÍCIO  |  A EDUCA CENTER  |  AGENDE SUA VISITA  |  CONTATOS  |  VAGAS

SERVIÇOS    EQUIPE PEDAGÓGICA    EQUIPE MULTI DISCIPLINAR    PROPOSTA PEDAGÓGICA

BERCÁRIO MINI MATERNAL INFANTIL FUNDAMENTAL

O Ensino
Fundamental

O Ensino Fundamental acredita na valorização do conteúdo disciplinar, na precisão de conceitos e noções, no estímulo a atitudes e comportamentos éticos e construtivos.

A Escola  Educa Center no
Ensino Fundamental I Bilíngue

Na incorporação de novas estratégias pedagógicas, como inclusão de assuntos da realidade, integração interdisciplinar, abordagem interativa dos conteúdos, abordagem de temas transversais, valorização da leitura, da escrita e do raciocínio lógico.

No Ensino Fundamental, a rotina escolar envolve aulas em português e em inglês. Temos  a preservação integral do currículo em português, e o currículo em inglês complementa as atividades desenvolvidas em Língua Portuguesa, de acordo com  as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação e os Parâmetros Curriculares Nacionais.

O bilinguismo ocorre através do estudo curricular de áreas do conhecimento como Science,  Language and  Arts, em um diálogo permanente com o currículo Brasileiro para a promoção da ampliação,  aprofundamento, integração de conhecimentos e não caracterizando a mera repetição de conteúdos na língua inglesa.

CONHEÇA OS NOSSOS DIFERENCIAIS

COZINHA PSICOMOTRICIDADE ARTES BILÍNGUE BERÇÁRIO TÉC. EDUCACIONAL 3,0

CANAL DE VÍDEOS
EDUCA CENTER
assista nossos vídeos e venha nos fazer uma visita.

AVENIDA JORNALISTA MIÉRCIO JORGE, Nº 01
QUADRA 30 - RENASCENÇA II - CEP: 65.075-675

www.ESCOLAEDUCACENTER.com.br
atendimento@escolaeducacenter.com.br

2015. Todos os direitos reservados.