INÍCIO  |  A EDUCA CENTER  |  AGENDE SUA VISITA  |  CONTATOS  |  VAGAS

SERVIÇOS    EQUIPE PEDAGÓGICA    EQUIPE MULTI DISCIPLINAR    PROPOSTA PEDAGÓGICA

BERCÁRIO MINI MATERNAL INFANTIL FUNDAMENTAL

A Educação
Infantil

Educação Infantil atende crianças de 04 meses a 5 anos de idade. Visa desenvolver a identidade e a autonomia das crianças, através do processo de socialização, uma vez que proporciona laços afetivos, contribuindo para reconhecimento do outro.

Nesse contexto, a escola disponibiliza espaços de vivência prática para que as crianças possam ressignificar seus sentimentos, valores, ideias, costumes, estabelecendo relações éticas e morais de forma prazerosa e lúdicas.

Infantil Bilíngue

Na Educação Infantil,  a exposição ao idioma acontece em situações contextualizadas e significativas. As crianças aprendem brincando algo que levarão para sempre. Os professores se comunicam com os alunos em inglês, estimulando-os cada vez mais, na medida em que se familiarizam com a língua.

Os alunos crescem falando português e inglês, e o aprendizado desse idioma acontece de maneira similar à aquisição da língua materna, favorecido pelo tempo de exposição ao mesmo.

CONHEÇA OS NOSSOS DIFERENCIAIS

COZINHA PSICOMOTRICIDADE ARTES BILÍNGUE BERÇÁRIO TÉC. EDUCACIONAL 3,0

CANAL DE VÍDEOS
EDUCA CENTER
assista nossos vídeos e venha nos fazer uma visita.

AVENIDA JORNALISTA MIÉRCIO JORGE, Nº 01
QUADRA 30 - RENASCENÇA II - CEP: 65.075-675

www.ESCOLAEDUCACENTER.com.br
atendimento@escolaeducacenter.com.br

2015. Todos os direitos reservados.